Lar » Adele falou sobre a sua luta contra o alcoolismo durante o seu concerto em Las Vegas

Publicidade

Adele falou sobre a sua luta contra o alcoolismo durante o seu concerto em Las Vegas

Adele falou francamente sobre os seus problemas com o álcool. A cantora admitiu que não bebe há três meses e meio. A declaração foi feita no palco do seu espetáculo em Las Vegas. A artista revelou que esteve à beira do alcoolismo desde os 20 anos de idade.

Deixei de beber há cerca de três meses e meio. É aborrecido. Quero dizer, estive literalmente à beira do alcoolismo durante a maior parte da minha vida depois dos meus 20 anos, mas sinto tanta falta. Até deixei de beber cafeína”, revelou Adele.

A cantora decidiu conversar com um fã durante o concerto. O homem disse à estrela que tinha estado a “beber o dia todo”. Ela respondeu:

Então aproveita o teu whisky. Tenho muita, muita inveja de ti.

A própria Adele estava a segurar um copo na mão. Anteriormente, a cantora admitiu que uma vez bebeu quatro garrafas de vinho antes do jantar durante a quarentena devido à pandemia de Covid-19. E, em fevereiro de 2022, a estrela cantora soluçou num clube londrino depois de se despir, dançar num varão em palco e cair.

Adele está a preparar-se para celebrar o aniversário do seu filho Angelo. O menino fez 11 anos a 19 de outubro. A cantora disse que vai dar festas em honra do herdeiro durante uma semana ou mesmo um mês. Ela planeia beber apenas chá porque está a tentar ser uma boa mãe.

você pode gostar

Publicidade